CRIANÇAS QUE VEM DE OUTRAS GALÁXIAS

1587840_1

As crianças que vem de outros planetas se sentem como estranhos nesta terra, pois tem outra forma de sentir e de pensar, mas mesmo tendo toda esta bagagem evolutiva e vindo a terra com missões diversas, tem a mesma lei do esquecimento dos terráqueos o que muitas vezes os impossibilita de levar sua missão adiante.

Quando chegam a terra não se adaptam a roupas, maneira de pensar das pessoas, comida, são diferentes e muitas vezes isolados e com frequência sabem de suas missões, e com elas muitas vezes nem se permitindo a serem crianças no corpo que receberam, na incompreensão das pessoas que estão seus pais nesta vida terrena se perdem as crianças e adolescentes nas drogas pois sua sensibilidade é muito grande e adaptação neste mundo tão pesado se de forma muito difícil para estes seres. Lembro de uma regressão de um ser que para vir a terra seu corpo teve que passar por transformações antes de vir ,e tanto é verdade que enquanto relatava o processo pelo qual teria passado a energia que era dela no planeta de origem, e que não poderia ser adaptada na terra nos queimou e sai da regressão como se tivesse passado a tarde exposta ao sol, vermelha principalmente em meu rosto, foi impressionante , e as regressões feitas após a esta sempre foram de uma liberação de energia muito intensa e constante, a ponto de não conseguir ficar quieta e minhas pernas sempre ficavam como se tivessem inquietas, ela relatou as naves que ficam ao redor da terra dos trabalhos para nos auxiliarem nosso trabalho evolutivo. Mais tarde foram feitas regressões em seu filho que também não era daqui e desta forma tinha dificuldade de se permitir ser criança enquanto sua missão não chegava; Os relatos das crianças adolescentes e adultos, são desde o planeta das plêiades até planetas azuis e laranjas onde os seres são amorosos altos e com muita evolução. E muitas vezes estes nem gostariam de vir, fazendo com que se fechem ao chegar aqui. Mas vem alguns com missões e outros porque não conseguiram permanecer na frequência do planeta em que estavam. O que nos é relevante é que são seres que não se adaptam e ao se descobrirem extraterrestes começam através destas compreensões a aceitar estar aqui, e até mesmo se permitem viver como crianças até a sua fase adulta e ai assumir sua missão.

Sobre as escolas é muito importante ressaltar que as crianças de outros planetas já estão mais evoluídas em vários aspectos, e de certa forma mesmo inconsciente sabem o que querem fazer quando adultas, em termos profissionais pois vem dirigidas e projetadas a missões terrenas evolutivas Elas vem, para nos ajudar seja em aspectos de tecnologia, e até da preservação de nosso planetas entre outras linhas de pensamentos que se fazem necessárias para a terra hoje e seus habitantes ,então é compreensível que estas queiram já estudar sobre o que vão utilizar na sua estada terrena, e ai estão os casos de déficit de atenção e hiperatividade, além da alimentação processada o que causa vários problemas nas crianças vindas ou não de outros planos. Sem falar no plástico causadora de vários males da atualidade. O que as escolas de forma geral se quiserem que seus alunos rendam em sala de aula devem com certeza fazer atividades como meditação e yoga, música e artes o que para estes seres evoluídos, e também os que não são, os propiciaria uma tranquilidade e harmonia para o aprendizado em questão. Imaginem se para nos adultos quando nos mudamos de cidade, residência ou país levamos um bom tempo par esta adaptação, então imaginemos um ser que tem que reencarnar em uma forma primitiva de pensamento e sentimento, com um corpo diferente e uma energia com a qual não convive mais a muito tempo, e observe quanto amor tem estes seres, para virem nos ajudar. Após as regressões o entendimento em que realmente são diferentes, há uma aceitação e a partir daí uma calma em relação a serem diferentes, porque são diferentes, tanto na maneira de agir como a de pensar, e também isto faz com que assumam suas missões terrenas. Espero que estes pequenos relatos possam ajudar a muitos extraterrestres se entenderem através dos psicoterapeutas, e a partir deste entendimento da sua origem, virem a nos ajudar cada vez mais neste processo evolutivo, para que nos aprendamos mais na forma de amor do que de guerras.

Deixe uma resposta