Crianças que não se alimentam

Crianças que não se alimentam

Hoje atendemos crianças de vários estados com algo em comum, elas se alimentam de forma errada, na base de batata frita, bife, arroz, massa sem molho e algumas porcarias alimentares. Há um tempo estamos notando que várias crianças trazem esses aspectos, mas o que ninguém podia imaginar é que com o tratamento através de rad (regressão a distância) nos pais, e de regressões em crianças com desenho constatamos que várias crianças trazem um aspecto em comum, as crianças tinham além do “problema de uma alimentação não saudável, uma mediunidade muito grande, e esta tinha uma razão de ser, pois vinham para ajudar  algum membro da família, fazendo com que aquele membro da família da criança viesse a buscar ajuda espiritual para ajudar a criança, mas como consequência os próprios adultos se dirigem então a espiritualidade e a caridade, não sendo necessariamente que a pessoa a ser ajudada pela criança seja um pai ou mãe, mas podendo ser um irmão ou avó, avô. Parece uma loucura, mas a alimentação está diretamente ligada a energia necessária, e ao equilíbrio que estas crianças necessitam para ajudar, e através das regressões, e a mudança desta família na busca pela espiritualidade e evolução vão trazendo a melhora na alimentação da criança.

Muitas vezes notamos também que pais com mediunidade não trabalhada tem filhos muito mediúnicos, e que trazem estas questões mediúnicas muito novos e obrigam seus pais  a buscar os centros espíritas. Essa é a maneira de os pais buscarem a espiritualidade e trabalharem as mesmas, se pensarmos uma maneira meio torta ,mas que está se tornando frequente, acreditamos que isto é uma necessidade no acordar da humanidade em enxergarmos que somos muito mais do que  a matéria física.

Se todos da família tem muita  mediunidade e problemas dentro de suas casas é importante trazer  a espiritualidade para dentro de seus lares, e isto pode ser feito através do evangelho no lar, trazendo para  a família a harmonia necessária.

Deixe uma resposta