Mensagem do Irmão Luiz Paulo

Mensagem do Irmão Luiz Paulo

A recorrente negação de nossas aptidões, vida após vida, vai criando camadas que dificultam o acesso a informações do nosso subconsciente.

A única forma de reduzir os danos do perispírito é permitindo que tais dados sejam “traduzidos” e trazidos à consciência através dos mentores, que guiam o processo de psicoterapia reencarnacionista.

A partir da verbalização das imagens e sentimentos, muitas vezes sem explicação racional, essa “crosta” vai amolecendo, limpando, sendo removida. Até o ponto onde o próprio coração seja capaz de acessar tal fato, história, acontecimento; lidando com isso sem os males que antes prejudicavam o pleno desenvolvimento da encarnação em curso.

Não creiamos, porém, que tudo se resolve exclusivamente nas consultas e psicoterapias (sessões) em si, mas sim ao longo do “período de tratamento e pós tratamento”, onde a limpeza se consolida, devido à nova consciência obtida e exercitada pela pessoa.

A “desconexão” no Ponto Ideal é importante para estabelecer um marco naquela existência específica; e esse ponto deve permanecer sintonizado à pessoa ao longo do seu dia a dia, mantendo-a de certa forma conectada à verdadeira realidade durante sua experiência aqui no plano material.

Nós, mentores, somos apenas instrumentos, assim como vocês, terapeutas/médiuns, das autorizações obtidas pelo Plano Maior para ajudar nossos amados irmãos na busca por sua reforma íntima e mudança de hábitos, a partir do entendimento de fatos que os impeçam de cumprir suas missões no planeta Terra”.

Que a paz de Javé esteja com todos.
Irmão Luiz Paulo